quinta-feira, 12 de agosto de 2010

FIUK ♥

Fiuk se revela tiete do NX Zero em entrevista

Fiuk deu uma declaração inesperada durante uma entrevista ao jornal O Globo

Falando ao lado de Di Ferrero, do NX Zero, o vocalista do Hóri se revelou um grande tiete da banda do colega. Segundo ele, ver o NX Zero tocar o incentivou a montar uma banda.

"Ficava morrendo de raiva quando assistia TV e só apareciam bandas gringas. Nunca tinha visto moleques como eu tocando, até que assisti ao clipe de Apenas Um Olhar e percebi que era possível!", se derreteu Fiuk, que estava ao lado de Di Ferreiro na entrevista.

"Só gastamos R$ 100 naquele clipe, e ainda assim fomos a única banda independente em primeiro no Top 10", explicou Di, emocionado com o elogio do colega.

Na entrega do Prêmio Multishow, que acontece no dia 24 de agosto, os músicos se encontrarão novamente, desta vez no palco - será que rola um dueto?





Fiuk curte programa caseiro com a família

Fiuk curtiu um programa caseiro com a família, na noite de terça-feira (10). O ator e cantor se reuniu com o pai, Fábio Jr.. Feliz com o aconchego, ele dividiu o momento com os seguidores do Twitter publicando uma foto.

"To em casa! Não tem coisa melhor. Vou postar uma foto =) vou dividir esse momento com vcs (sic). Eeee família", escreveu ele, momentos antes de publicar a imagem. Após estrelar uma temporada de "Malhação", Fiu comanda o quadro do "Fantástico" "Jogo da Verdade".

Fiuk comenta uso de gíria no Twitter

Fiuk comentou o uso do termo “mores” no Twitter. O ator e cantor costuma escrever a expressão para falar com as fãs no microblog. Derivada de “amores”, a palavra virou uma marca registrada do fenômeno teen.

“E eu adoro entrar no Twitter e escrever ‘moresss’”, escreveu Fiuk, que ficou gripado no fim de semana, mas menos assim seguiu normalmente com sua agenda de shows.

Com o fim das gravações de “Malhação”, ele já voltou a morar em São Paulo e comemorou o reencontro familiar com o pai, Fábio Jr., e as irmãs Tainá e Kryzia Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário